Pediatria


- Ter certeza de que materiais de limpeza, remédios e vitaminas estão trancados e longe da criança. Tirar plantas venenosas do alcance.

- Considerar a compra de cortinas ou persianas sem cordões para evitar que crianças menores corram o risco de estrangulamento.

- Nunca deixar as crianças, sem vigilância, perto de pias, vasos sanitários, banheiras, baldes e recipientes com água. Esvaziá-los logo depois do uso. Guarde baldes e recipientes de cabeça para baixo.

- Instalar telas ou grades nas janelas e sacadas. Nunca colocar berços ou outros móveis próximos de uma janela.

- Procurar adquirir móveis com pontas arredondadas ou considerar o uso de pontas de silicone (protetores de quinas), que são vendidas em lojas especializadas em bebês.

- Evitar móveis com vidro ou outro material que possa quebrar e cortar.

- Usar cadeirinhas adequadas para cada idade no transporte das crianças pequenas.

 

Filosofia

Desde a sua fundação a Orto-Ped mantém uma filosofia do melhor atendimento ao paciente. O atendimento é realizado por médicos que apresentam titulo de especialista na sua área garantindo uma boa qualidade de atendimento, com diagnóstico preciso auxiliados com os modernos exames complementares.

Treinamento

Visando ao constante aperfeiçoamento de seus profissionais, a ORTO-PED elaborou um cronograma de reuniões científicas  para apresentação de casos de maior complexidade. Nas reuniões científicas são também ministradas palestras de atualização para a equipe médica.

Empresarial

A Unidade de tratamento Multidisciplinar foi estruturada dentro da nova concepção do espaço arquitetônico, projetado para disponibilizar todas as terapias no mesmo local transmitindo conforto e dinamismo.